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MEDITÔMETRO

Sabia que é possível reduzir a ansiedade e o estresse mental, e com isso melhorar seu nível de organização e satisfação no dia-a-dia, utilizando um método natural, saudável e totalmente aplicado no cotidiano? Sim, É POSSÍVEL! Por meio da técnica milenar da Meditação e da Atenção Plena, você pode APRENDER DO ZERO a como melhorar sua saúde mental e diminuir seu conflito mental. Para te ajudar a começar do zero a sua prática com disciplina e foco, quero compartilhar com você o MEDITÔMETRO, um instrumento de medida do tempo diário de meditação que foi criado para facilitar a implementação do novo hábito de meditar, e isso é importante por uma razão muito simples: você só conhece bem aquilo que pode medir de alguma forma. Baixe agora seu Meditômetro e comece hoje mesmo sua prática!

BAIXE EM:

PDF

EXCEL

Dicas para usar seu Meditômetro:

  1. Seu Meditômetro funciona como um instrumento de acompanhamento e de medida do seu processo de meditação, e também como um poderoso “gatilho mental” que vai te alavancar para a prática. Isso ocorre devido ao fato do Meditômetro ser, essencialmente, um gatilho visual, isso é, ele é um lembrete para uma ação desejada.

  2. Por isso, é fundamental que seu Meditômetro esteja bem visível, todos os dias, para que você estabeleça contato visual com ele.

  3. A sugestão é que você imprima a versão em PDF, cole em um lugar visível e, todos os dias, você faça suas marcações nele. A versão digital em Excel é um ótimo complemento, uma vez que ele traça seu gráfico de prática automaticamente, à medida que você vai colocando seu tempo (em minutos) em cada dia do mês de prática.

  4. O gatilho mental funciona alinhando seu cérebro neocórtex (predominantemente analítico) com seu cérebro límbico (predominantemente visual).

  5. A DICA MAIS IMPORTANTE: Faça sua inscrição para a Semana 7x7 de Meditação e Atenção Plena, que ocorrerá de 18/01 a 21/01 e será 100% gratuita e online, na mesma página onde você fez o download do Meditômetro, porque nela você vai aprender a como usar o instrumento junto com vários outras estratégias de prática, bem como vai aprofundar o conhecimento dos gatilhos mentais e da própria meditação.